Rede aleluia

Notícias | 17 de abril de 2019 - 12:44


Universal inaugura primeiro Centro de Ajuda em Créteil, França

Saiba como foi essa reunião especial na comuna localizada nos arredores da capital, Paris

A Universal acaba de inaugurar o primeiro Centro de Ajuda da comuna de Créteil, na França. Créteil está localizada nos arredores da capital francesa Paris, e conta com mais de 90 mil habitantes.

 

A inauguração aconteceu no dia 17 de março último e contou com a presença de mais de 100 pessoas já em sua primeira reunião. De acordo com o Pastor Valdeir Santos Mendonça, que ministrou a reunião, “o propósito da Palavra dada no encontro foi despertar a consciência dos novos membros para que eles percebam que os problemas que destroem a vida das pessoas, quase sempre, têm raiz espiritual. É essa raiz que o Senhor Jesus tirou da vida de todos os que creem”.

 

Trabalho antigo

 

O Centro de Ajuda tem apenas um mês, mas a Universal já está presente em Créteil há mais tempo. Anteriormente, as reuniões aconteciam em um hotel localizado próximo ao novo endereço.

 

A vontade de levar a Palavra de Deus foi tão grande quanto a vontade da população em receber os ensinamentos. Assim, foi possível inaugurar o Centro de Ajuda que pode ser visto na imagem abaixo:

 

 

Durante a primeira reunião, o Pastor Mendonça trouxe a mensagem de Salvação que Deus deixou na Bíblia. Ele ressaltou o quão importante é ser obediente a Deus e se voltar às Suas Palavras. Essa mensagem tem sido espalhada pela Universal na França já há 27 anos.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Universal no país, clicando aqui.

 

O Centro de Ajuda inaugurado em Créteil é o 34º francês. Ele está localizado no 15/17, Rue Olof Palme 94000. O local possui estacionamento, mas também tem fácil acesso a partir da linha 8 do metrô.


  • Andre Batista / Fotos: Cedidas 



reportar erro