Rede aleluia
Unigrejas lança revista para líderes evangélicos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 29 de Maio de 2019 - 12:50


Unigrejas lança revista para líderes evangélicos

O lançamento do impresso aconteceu na última sexta-feira (24), no Salão Nobre do Templo de Salomão

Unigrejas lança revista para líderes evangélicos

Os últimos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), do Censo de 2010, mostram que o número de evangélicos só cresce no País. Em 1970 essa parcela da população era de 5,2%, mas saltou para 22,2% (cerca de 42,3 milhões) em 40 anos. Estima-se que atualmente represente mais de 30% da população.

Apesar do aumento no número de fiéis, o Brasil testemunha também o crescimento de uma série de problemas na sociedade. Violência, divórcios, crimes de toda espécie, pobreza, miséria, entre outros. Isso faz refletir sobre a qualidade de fé dos seguidores de Jesus.

Renovação

A fim de ajudar na formação de um exército de fé genuína, a associação Unigrejas elaborou a revista “Renovação”, que estará disponível para os líderes evangélicos de todo o País. Ela abordará assuntos como família, casamento, política, mensagens, heróis da fé, entrevistas, entre outros temas.

A ideia da revista teve origem do desejo de dar suporte espiritual para as igrejas e pastores evangélicos. Foram três meses de planejamento e trabalho árduo. “O trabalho da Unigrejas é trazer um suporte espiritual para eles e, depois, assessoria jurídica, contábil, engenharia, etc. Mas o mais importante é essa cobertura espiritual, pois quando ajudamos um pastor, automaticamente ajudamos todas as pessoas que participam de sua igreja”, fala o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

O lançamento do impresso aconteceu nesta última sexta-feira (24), no Salão Nobre do Templo de Salomão. Mais de 600 pessoas estiveram presentes, entre autoridades políticas, artistas, empresários e representantes de outras denominações.

Veja mais detalhes sobre a publicação no vídeo abaixo:

“Não tem uma revista igual a essa”

Integrante da Unigrejas desde o início, o Pastor Roberto Júnior (foto ao lado), da Assembleia de Deus-Ministério Vida para milhões, fala que é muito bom ver um trabalho que cuida de pastores.

“Não tem uma revista igual a essa, que cuida de nós. Com ela, somos alimentados para depois alimentar nossas ovelhas. O evento foi surpreendente, a presença de Deus foi notória”, comenta.

O Pastor Daniel Fiuza, da igreja O Senhor Justiça Nossa, também se sente acolhido pelo trabalho. “Conheci o projeto por meio de amigos que são obreiros na Universal e participo sempre que posso. Não tenho dúvidas de que esse trabalho é da vontade de Deus, pois tem abençoado muitas vidas e igrejas. É um prazer ser cuidado por meio de atitudes como o lançamento dessa revista”, conta.

Inovação

dudu camargo universalDentre as várias autoridades políticas, o evento contou com a presença do vereador André Santos, que frisa o objetivo de tudo: ganhar almas. “Esse encontro é um marco e a iniciativa de criar a revista é inovadora. Com toda a certeza vai contribuir muito para o crescimento do Evangelho em nosso País”, reforça.

O apresentador Dudu Camargo (foto ao lado) é da mesma opinião. “Esse trabalho de unir mais pastores é maravilhoso e achei o evento magnífico. Precisamos fazer do Brasil uma nação testemunho, que mostra que o interesse de Deus não é apenas suprir uma necessidade, mas transformar vidas em todas as áreas”, pontua.

Maior revista

bispo eduardo bravo unigrejasDe acordo com o Bispo Bravo, o objetivo é fazer a revista chegar a 100 mil pessoas, o que a faz ser o maior meio de comunicação impresso entre líderes evangélicos.

A tiragem é trimestral, a princípio, e para ter acesso ao encarte, é só acessar o site oficial da Unigrejas e lá fazer o pedido. A revista é direcionada a líderes, mas qualquer pessoa pode ter acesso, gratuitamente. Também haverá a sua distribuição gratuita dia 8 de junho (sábado), às 18h, no Templo de Salomão.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento:

 


Unigrejas lança revista para líderes evangélicos
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Demétrio Koch 


reportar erro