Rede aleluia

Notícias | 31 de maio de 2019 - 11:31


The Love School: professores abordam o tema “Test Drive – a furada de morar juntos”

Não perca o programa deste sábado (1º) e saiba mais sobre esse grande erro no relacionamento

Durante o programa The Love School deste sábado, 1º de junho, o casal de apresentadores Renato e Cristiane Cardoso vai abordar um tema que está muito na moda em nossa sociedade: morar juntos.

Para mostrar que este test drive é uma furada, eles vão receber no estúdio o casal Sanderson e Tamires para que os dois possam falar de suas experiências. Os dois se conheceram e, em poucos meses, ela engravidou. Resultado: decidiram morar juntos. Mas, deu tudo errado, porque eles brigavam muito, se acusavam e, como consequência, se separaram.

Novo erro

No entanto, um ano depois, eles tentaram insistir no mesmo erro e voltaram a morar juntos. Novamente, se estressaram e, ainda, houve uma segunda gravidez. No entanto, Sanderson não conseguia se sentir casado, queria a curtição e nada de cobranças.

Em meio a esse furacão todo, Tamires começou a frequentar as palestras, inicialmente sozinha. A mudança nela, no entanto, chamou atenção de Sanderson. Não perca o final dessa história e os conselhos dos apresentadores.

Mais aprendizados

No quadro 3×4 The Love School, os quatro professores do programa – Cristiane, Renato, Carlos e Cíntia – comentam as três notícias que deram o que falar na internet sobre relacionamento.

Já no Laboratório, o casal Junior e Tainara ficará frente a frente para lavar a roupa suja.

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a transformar verdadeiramente o seu relacionamento. Não deixe de avisar também os conhecidos.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7


  • Da Redação (*) / Foto: Antonio Chahestian – Record TV 



reportar erro