The Love School abordará o quanto a espera pode fortalecer a relação
Neste sábado próximo (20), Renato e Cristiane apontarão cinco razões para iniciar a vida sexual ao lado parceiro após oficializar a união. Não perca!
O The Love School – Escola do Amor- deste sábado próximo, dia 20 de novembro, vai explicar as cinco razões porque pode ser melhor esperar o sexo depois do casamento e como isso tem um reflexo impactante na relação.
Mesmo em uma sociedade com tanta evolução, os casais precisam entender que nos dias atuais a disponibilidade da espera demonstra o quanto aquela relação é valiosa para os envolvidos e que essa decisão de amor traz confiança e sintonia para a vida conjugal.
Um estudo feito pela Associação Americana de Psicologia e publicado no jornal da entidade sugeriu que casais que esperam para fazer sexo somente após o casamento, tendem a ter relacionamentos mais estáveis.
Sendo assim, Renato e Cristiane vão mostrar a importância de aguardar para oficializar a união e, somente depois, iniciar a vida sexual ao lado do parceiro. Casais que fizeram isto, acabaram tendo uma união mais duradoura e feliz.
O The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, na Record TV.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo