thumb do blog EBI - Escola Bíblica Infantil
thumb do blog EBI - Escola Bíblica Infantil
Ebi

Reunião EBI realizada em 05 de março de 2022 em todo Brasil

Veja como foi... Presencial e OnLine em todo o Brasil, Educadoras Cristãs conectadas e determinadas a desenvolver seus talentos para o ganho de almas

Imagem de capa - Reunião EBI realizada em 05 de março de 2022 em todo Brasil

Se Jesus fosse te retribuir hoje segundo o seu procedimento no ministério, como seria?
Baseado na passagem de Romanos 2:6, a Coordenadora da EBI Brasil, Viviane Melo, levou esta reflexão a todas as voluntárias que realizam o trabalho infantil com crianças de 1 a 10 anos de idade.
Um outro assunto de extrema relevância tratado na palestra foi o TEMA ESCOLHAS, assunto que será desenvolvido e ensinado às crianças durante o trimestre.
Viviane Melo, também alertou as voluntárias sobre o perigo de se deixar levar pela voz do coração, pois essa voz nos leva a murmurar, nos afasta do que é espiritual e assim passamos a colocar coisas menos importantes como prioridade, deixando de lado a vontade de Deus.
E finalizou o encontro ressaltando “Não podemos perder tempo! Mas precisamos ensinar nossas crianças a dominarem o coração, pois ele não pode ditar regras em nossa vida.”
Se você tem interesse em levar seu filho até a Escola Bíblica Infantil, basta comparecer a uma Universal mais próxima durante os horários do culto e nós da equipe EBI teremos grande prazer em recebê-lo e contribuir com ensinamentos da Palavra de Deus.

Agora veja um trechinho de como foi em São e nos Estados clique nos links abaixo: