Rede aleluia

Notícias | 12 de agosto de 2019 - 00:04


Qual milagre você está esperando?

Participe do maior corredor de cura e libertação: a Corrente dos 70

Milhões de pessoas adoecem todos os anos ao contraírem alguma enfermidade. Além da dor e de todo o sofrimento que as doenças podem causar, muitas vezes, elas se tornam impeditivas de levar uma vida normal. Ademais, não são poucas as pessoas que se veem obrigadas a se afastar de suas atividades profissionais, da vida social e até mesmo do convívio familiar.

 

Qual milagre você está esperando? Qual a cura tem buscado?

 

Na época do Senhor Jesus, 70 homens foram escolhidos para levar a cura e a libertação aos oprimidos, cansados e desenganados. Os milagres e sinais eram constantes por onde eles passavam. A eles foi dada a autoridade para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos.

 

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

 

Atualmente, o mesmo tem acontecido todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo. Milhares de pessoas têm sido curadas, libertas e transformadas por meio do grande corredor dos 70.

 

“Corrente dos 70”

 

Você está enfrentando uma enfermidade ou alguém da sua família se encontra nessa situação? Mas, quer se libertar desse sofrimento? O corredor é o maior caminho de milagres para quem busca a cura. Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor:

 

 

Então, participe da maior corrente de cura e libertação. São 70 homens e mulheres que foram escolhidos para formar o maior caminho de milagres da Universal. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

 

Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

 

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 


  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro