Rede aleluia

Notícias | 5 de agosto de 2019 - 11:11


Pessoas estão sendo curadas pela fé na “Corrente dos 70”

A reunião acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, ou em uma Universal perto de você. Saiba mais

“E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. ”  

O texto acima foi extraído do livro de Atos 19.11-12. Nele, fica confirmado que pelas mãos do apóstolo Paulo, Deus fazia milagres extraordinários. As pessoas que iam até ele e tocavam nas peças de roupas, eram libertas e curadas.

Da mesma forma, milhares de pessoas, que não suportam e não aceitam estar doentes, ou ter um familiar nesta condição, buscam a cura de suas enfermidades pela fé. Todas as terças-feiras, elas têm participado da reunião da “Corrente dos 70”.

Confira abaixo testemunhos de pessoas que alcançaram a cura:

Nesta terça-feira, no Templo de Salomão, em São Paulo, todos receberão o lenço consagrado, a fim de vencer todas as enfermidades por meio da fé.

Se você está cansada (o) de buscar por tratamentos médicos para o seu problema e percebe que tudo tem sido em vão, participe!

Pois, da mesma forma que Deus usava as mãos de Paulo para levar a cura àquelas pessoas, também usará as mãos dos homens de Deus para livrá-la (o) de todo mal.

O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Ou se preferir, participe em uma Universal mais próxima de sua casa.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro