Rede aleluia
Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão 
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de agosto de 2019 - 12:46


Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão 

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo conheceu as dependências do Jardim Bíblico e do Santuário do Templo. Saiba mais

Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão 

Nesta segunda feira (26), o pastor e presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, esteve ao lado de sua esposa, Elizete Malafaia, conhecendo as dependências do Templo de Salomão. Também estiveram na visita o Pastor Gidalti Alencar e sua esposa, Deyse Alencar. 

Representando o Bispo Edir Macedo, que está em viagem missionária no exterior, o Bispo Eduardo Bravo, responsável pelas relações institucionais da Universal e presidente da Unigrejas- União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos-, foi quem recebeu o líder evangélico. Em uma visita guiada pelo próprio Bispo, o Pastor Silas conheceu as instalações do Jardim Bíblico.

Um passeio que passa pela história do povo hebreu no Egito, segue pelo deserto e finaliza no memorial do cenáculo de Jerusalém. Todavia, a visita do Pastor não se limitou à área externa. Ele também conheceu as dependências do Santuário.

Unidade de fé

Encantado com a beleza do local, o Pastor ainda revelou não ter problemas em reconhecer as obras que são feitas para Deus. “É uma obra espetacular e magnífica. Tenho prazer em reconhecer o que Deus faz, através dos seus servos. Eu vibro com as coisas que são feitas para a Glória de Deus”, declarou o Pastor. 

Ele ainda destacou que Deus usa quem Ele desejar.  “Não tenho inveja nem ciúme daquilo que Deus faz na vida de pessoas, porque é Deus. O Reino é dEle, Ele usa quem Ele quiser”

Líder de fé

Silas Malafaia é líder de um dos maiores movimentos evangélicos do Brasil, a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. “Nós também reconhecemos o Pastor Silas Malafaia como uma autoridade espiritual muito importante em nosso País”, destacou o Bispo Eduardo Bravo.

União em prol do Evangelho

Da mesma forma que o Pastor Silas Malafaia visitou o Templo de Salomão, o Bispo Eduardo Bravo também compareceu à inauguração do mais novo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo.


Pastor Silas Malafaia visita o Templo de Salomão 
  • Rafaela Dias / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro