Rede aleluia

Notícias | 20 de setembro de 2019 - 21:00


O Rico e Lázaro: você perdeu algum capítulo?

Então, reveja algumas cenas no resumo que preparamos. Confira a seguir

Durante esta semana, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45 – depois um longo cerco do exército babilônico, Jerusalém foi invadida. A mãe de Asher, Dinah, acabou morrendo em meio ao ataque. O templo, também, foi destruído, e os hebreus foram levados cativos.

Uma grande destruição aconteceu, causando pânico e dor a todos. Asher, por sua vez, foi levado como escravo e Zac, seu melhor amigo, mentiu para Joana (a noiva de Asher), dizendo que ele e toda a sua família morreram.

Reveja como foi a invasão abaixo:

Já o maldoso Chaim, pai de Zac, tinha um plano de fuga preparado para quando o exército tomasse Jerusalém. Sendo assim, quando tudo aconteceu, ele e sua família escaparam, tranquilamente, com a ajuda do outro filho, Rabe-Sáris, que faz parte do exército. Ele os ajudou nesse momento.

Jeremias, por sua vez, mesmo com a chance de ir para a Babilônia, afirmou para Nebuzaradã que ficaria em Jerusalém. “Agradeço a sua oferta, senhor, mas o meu lugar é nesta terra”, disse o profeta ao soldado.

Assista à cena, no vídeo abaixo:

Após a prisão de Zedequias, Nebuzaradã comunicou aos conselheiros do antigo rei que Gedalias seria o novo governador de Judá.

Veja no vídeo como foi esse comunicado:

Em outro momento, Shamiran (a pretendente do herdeiro do trono babilônico) chegou à Babilônia e todos no palácio se encantaram com a beleza da jovem. Ela chegou à cidade para se casar com o príncipe Evil-Merodaque, que ficou sem graça com a presença dela.

Veja como foi essa cena:

Já nesta sexta-feira, 20 de setembro, o rei Nabucodonosor prometeu se vingar de Zedequias por sua traição.

Não deixe de acompanhar a novela O Rico e Lázaro, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, pela Record TV.

Para saber mais sobre os personagens, cenas e o resumo dos capítulos da semana, acesse o site oficial, clicando aqui.

(*) Com informações da Record TV

 

 

 

 


  • Ivonete Soares (*) / Foto: Munir Chatack (Record TV) 


reportar erro