Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de maio de 2019 - 11:53


O que fazer para entrar na Presença do Espírito Santo?

Bispo Renato responde ouvinte de outra denominação, que deseja saber o que fazer para ser batizado com o Espírito Santo. Saiba mais

O propósito do Jejum de Daniel iniciou no dia 19 de maio e termina no dia 9 de junho, data que será o dia de Pentecostes, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo.

Os 21 dias longe de informações seculares têm como objetivo levar as pessoas a se aproximarem de Deus para que, assim, elas recebam o Bem mais precioso que uma pessoa pode ter: o Espírito Santo. E para aquelas que já O têm, recebam o renovo de Deus.

No entanto, o Jejum de Daniel não é restrito apenas aos membros da Universal. É um propósito que alcança pessoas de todas as denominações, classes sociais, etnias e idades.

Recentemente, um rapaz chamado Pedro – ouvinte do programa “Inteligência e Fé” – expôs sua dúvida durante a programação. O Bispo Renato Cardoso de imediato respondeu ao questionamento.

Veja abaixo:

“Sou de outra denominação e há 15 dias estou frequentando a Universal. Participei do primeiro dia do Jejum de Daniel, só que não estou conseguindo me achar espiritualmente. Estou buscando, mas ainda sinto um vazio. Não consigo me entregar direito, fico com dúvida, não consigo me libertar para ficar na Presença de Deus. O que devo fazer?”, questionou.

Em resposta, o Bispo Renato explicou: “a primeira coisa a se fazer é manter o foco. Você tem muitos problemas para resolver, mas, neste momento, precisa focar no Espírito Santo. No dia de pentecostes, o Espírito Santo veio sobre os discípulos que estavam no Cenáculo; era um total de 120 pessoas aguardando a promessa do Espírito Santo. Como você acha que eles estavam se sentindo nos dias anteriores à descida do Espírito Santo?”

E continuou: “eles estavam atemorizados, apreensivos, preocupados, porque  estavam em Jerusalém e os cristãos, os seguidores de Jesus, estavam sendo perseguidos e presos. Apesar de estarem apreensivos, continuavam obedecendo. Então, eles jogaram o sentimento para um lado e se apegaram à Palavra. E é isso que você tem que fazer: se apegue à Palavra, pois ela não falha”, orientou o Bispo Renato.

Jejum de Daniel

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.


  • Sabrina Marques / Foto: gettyimages 


reportar erro