Rede aleluia

Notícias | 31 de julho de 2019 - 13:52


Nada a Perder 2: Alexandre Avancini fala sobre a continuação do longa

Sequência que conta a trajetória do Bispo Edir Macedo e já levou mais de 12 milhões aos cinemas estreia dia 15 de agosto. Veja

A Paris Filmes acaba de divulgar as primeiras imagens de making of de “Nada a Perder 2” – continuação do filme nacional de maior bilheteria da história. Trechos do longa são intercalados com uma entrevista com o diretor, Alexandre Avancini.

“É uma superprodução, acho que o público vai se emocionar com os percalços que o personagem enfrenta para seguir atrás das suas convicções”, resume Avancini.

Bastidores das filmagens na África e em Israel são revelados no vídeo da superprodução, que chega aos cinemas de todo o país em 15 de agosto e já tem pré-venda disponível.

O longa mostra a trajetória de superação e fé do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, a partir do dia que saiu da prisão, em 1992, até a realização de um grande sonho: a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 31 de julho de 2014.

“Um dos grandes desafios do projeto foi filmar diariamente com multidões”, conta o diretor, se referindo aos mais de 6 mil figurantes reunidos ao longo do filme.

O longa-metragem é baseado na trilogia homônima de livros que teve mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, na África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Com produção da Paris Entretenimento e distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes, “Nada a Perder 2” traz Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester Bezerra. A atriz Beth Goulart interpreta Dona Geninha, mãe de Edir Macedo.

Assista ao vídeo abaixo:


  • Redação (*) / Foto: Reprodução 


reportar erro