Rede aleluia

Notícias | 24 de maio de 2019 - 11:05


Jezabel: você perdeu algum capítulo esta semana?

Confira alguns vídeos que separamos

macrossérie Jezabel, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, contextualizou fatos importantes no decorrer desta semana.

Logo no início, a mando da princesa fenícia, um dos homens misturados à multidão tentou atingir Aisha com um punhal. Samira, no entanto, interveio, empurrando-a, e acabou sendo atingida na barriga.

Confira no vídeo abaixo como foi esta cena:

Em outro momento, Acabe reclamou com Aisha por ela ter se colocado em perigo nas ruas de Samaria. Na oportunidade, ela explicou ao rei que não o desobedeceu e que saiu do palácio escoltada por alguns soldados. Veja a cena:

Ademais, Aisha comentou com Jaali que seu ataque foi planejado e desconfia que foi ordem de Jezabel.

Acabe ameaça Barzilai

Acabe conversou com Barzilai e exigiu que ele fizesse seu trabalho com mais competência. Barzilai abaixou a cabeça e Acabe ameaçou destituí-lo do comando do exército de Israel, caso ele não consiga conter os revoltosos. Assista a cena:

Em outra cena, Acabe pediu a Obadias que convidasse o filho de Nabote para um banquete. Durante o jantar, Aisha chegou deslumbrante. No entanto, Jezabel também chamou atenção de todos pelo figurino ousado. Acabe ficou maravilhado. Por fim, Jezabel dançou de forma sensual, causando desconforto em algumas pessoas. Assista agora mesmo:

Em outro capítulo, Acabe anunciou a todos que o templo de Baal ficaria pronto em breve e que ele e Jezabel começariam os preparativos para a cerimônia do casamento. Durante o momento, ele decidiu fazer um brinde. Jezabel ergueu sua taça e, em seguida, reclamou do atraso de Hannibal. Confira:

Prisão de Baltazar

Baltazar foi interceptado na rua e disse a Sidônio que era um israelita com fome e que fugiu por medo. Joana o reconheceu e, movida por sua cobiça, avisou Sidônio, que foi atrás dele e o prendeu na hora. Assista:

Após a prisão, Baltazar foi levado ao calabouço do palácio. No outro dia, o conduziram diante de Acabe e Jezabel. O rei pediu a Obadias que agradecesse à Joana (sua filha), e ele não entendeu a razão. Mas, Jezabel, irônica, disse a Obadias que Joana delatou Baltazar. Obadias ficou arrasado com o acontecido.

Volta dos profetas

Em outra cena, Acabe libertou Baltazar, sua esposa (Temima), a filha Chaya e Rebeca, e mandou avisar que todos os profetas e discípulos poderiam voltar para Samaria. Na oportunidade, Dov, Micaías e Noam comemoraram a autorização. Confira no vídeo abaixo:

Às margens do rio, Elias orou a Deus e perguntou ao Senhor até quando ele deveria permanecer no local. Assista como foi a cena:

Jezabel dá ordens à Queila

Após voltar ao palácio, Queila foi confrontada por Jezabel sobre o retorno sem a sua permissão e, além disso, ordenou que ela se afastasse de Barzilai. Veja:

Aisha à espera de um bebê

Para fechar a semana, Levi foi até a casa de Barzilai e disse que não trabalharia mais como vendedor de estátuas e confessou ao general que queria se tornar um soldado. Ele, então, permitiu e disse para o jovem se apresentar na caserna no outro dia, pela manhã.

Por fim, Acabe ficou maravilhado ao ver Aisha belíssima para o seu encontro. O rei ofereceu uma taça de vinho a ela, entretanto, Aisha disse que não podia beber. Ele, então, perguntou se ela estava sentindo algo. Foi, então, que Aisha revelou que está esperando um filho dele.

Não deixe de acompanhar os próximos capítulos da macrossérie Jezabel aqui no portal Universal.org.


  • Redação / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV 


reportar erro