Rede aleluia

Notícias | 24 de abril de 2019 - 09:44


Jezabel pede que Getúlia, Batnoam e Dido seduzam homens israelitas influentes

Não perca o capítulo desta quarta-feira (24), a partir das 20h45, pela Record TV

Jezabel pede que Hannibal pegue mais informações sobre Elias. Então, ele vai até Elias e diz que a princesa quer conhecê-lo melhor. No entanto, Elias diz que vai embora.

Elias quebra todas as estátuas de barro que estão na loja de Phineas. Dido conta à Jezabel que Queila não está se sentindo bem e ela fica preocupada. Acabe pede que a esposa de um profeta ajude a curar Queila. Jezabel agradece a intenção de Acabe.

Informações dos israelitas

Jezabel pede que Getúlia, Batnoam e Dido seduzam homens israelitas influentes, importantes e que tragam informações sobre os israelitas. Obadias diz a Elias que seu assistente ouviu uma conversa entre o rei Etbaal e uma serva fenícia chamada Getúlia e Etbaal pagou a mulher pelo “serviço” de matar o rei Onri.

Elias vai tirar satisfação com o rei Acabe sobre o que ficou sabendo. Na oportunidade, Acabe desmente e diz que não sabe de nada. Em seguida, Acabe pede que chamem Getúlia para saber da verdade. Ela desmente e o rei diz que estará de olhos e ouvidos bem abertos para tudo o que acontecer no palácio.

Jezabel seduz Hannibal. Ela recusa o convite de Acabe para o jantar. Em seguida, Jezabel se deita com Hannibal. Por fim, Acabe vai até o quarto dela para saber como está a princesa e a razão de ela não ter aceitado o seu convite.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV 


reportar erro