Rede aleluia

Notícias | 6 de junho de 2019 - 12:03


Jezabel ordena que troquem as vestes dos servos israelitas por fenícias

Não perca o capítulo desta segunda-feira (10), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta segunda-feira, 10 de junho, às 20h45, pela Record TV, Sidônio conta à Joana os planos de Jezabel em sacrificar uma criança e que por isso precisam descobrir onde Micaías a escondeu. Nesse ínterim, Joana percebe que Sidônio quer usá-la novamente e permanece calada.

Na prisão, Micaías tem um pesadelo e Noam desperta assustado. No sonho, Micaías diz que caminhava pelas ruas cobertas de ossos.

Em outro momento, Barzilai conversa com Levi e diz que precisam esconder Chaya em outro lugar mais seguro. Hannibal alimenta os soldados e ordena que voltem a procurar pela criança.

Todos reverenciam Jezabel

Temima aparece muito triste, abatida, para o sepultamento de Baltazar. Em seguida, Jezabel entra imponente na sala do trono e todos fazem reverência a ela. Ela diz que a partir daquele momento a vida no palácio mudará. Obadias pergunta em que pode lhe servir e ela ordena que troque todas as vestes dos servos israelitas por vestes fenícias.

Em outra cena, Tadeu e Hannah consolam Temima na volta do sepultamento do marido. Joana fica feliz com a notícia de que vão mudar as vestes dos servos, mas Obadias a repreende. Barzilai conversa com Obadias sobre esconder Chaya no palácio.

Por fim, Jezabel manda chamar Nabote e Tadeu até o palácio. Na oportunidade, Nabote pede à Jezabel que liberte seus amigos Micaías e Noam. No entanto, ela diz que pode atender o pedido com a condição de que Tadeu fique no palácio.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV 



reportar erro