Rede aleluia

Notícias | 21 de maio de 2019 - 09:50


Jezabel: Acabe manda avisar que os profetas podem voltar para Samaria

Não perca o capítulo desta quinta-feira (23), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de maio, às 20h45, pela Record TV, Acabe liberta Baltazar, sua esposa (Temima), a filha Chaya e Rebeca, e manda avisar que todos os profetas e discípulos podem voltar para Samaria.

Hannibal fica chocado e Etbaal parabeniza Acabe pela atitude que tomou. Na oportunidade, Acabe diz que foi graças à Jezabel. Etbaal diz que, assim, a única culpa cairá sobre Elias.

Às margens do rio, Elias ora a Deus. Jarbas comenta com Isaac e Adama que ouviu o rei decretar o retorno de todos os profetas para Samaria. Samira, no leito, pálida e enfraquecida percebe o semblante triste de Obadias e pergunta o que aconteceu. Obadias diz à Samira que foi sua irmã, Joana, quem ajudou na captura de Baltazar. Já Joana fica aliviada ao saber que Baltazar não ficará preso.

Jezabel questiona Queila

Em outra cena, Queila está junto ao filho, Baruch, quando – de repente – Jezabel adentra o aposento e a encara, questionando sobre o retorno dela ao palácio sem a sua permissão.

Em seguida, Queila percebe que Jezabel manipulou Dido ao enviá-la para seduzir Barzilai. Assim, Jezabel pede que Queila esqueça o general e cuide do herdeiro. A princesa fenícia dá as costas e sai.

Barzilai se desculpa com Obadias e diz que não sabia de nada o que Joana aprontou. Ela, então, diz à Adama que está arrependida e pede que fale com seu pai.

Por fim, Micaías, Noam e Dov caminham extremamente felizes pelas ruas de Samaria, comemorando a decisão do rei. Micaías, sem perceber, ao olhar para frente esbarra em Raquel e derruba os sacos de alimentos que ela e Leah carregam.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV 



reportar erro