Rede aleluia

Notícias | 17 de maio de 2019 - 13:55


Jejum de Daniel: Paulo se entregou em busca de uma transformação

Nada preenchia o vazio interior dele, até que aceitou um convite da ex-companheira. Assista ao vídeo e saiba o que aconteceu a ele

Começa neste domingo, 19 de maio, o Jejum de Daniel para o avivamento do Espírito Santo. Durante o propósito, milhares de pessoas se entregam, verdadeiramente, a Deus. Sobretudo, em busca da transformação de suas vidas. Assim como aconteceu ao comunicador social Paulo Cezar Rosa, de 55 anos.

Paulo teve uma infância feliz ao lado dos pais que sempre o incentivaram a estudar. Fez faculdade, pós-graduação, mestrado e doutorado. Nesse ínterim, ainda cuidava de suas próprias empresas e administrava outras. Ademais, levava uma vida muito confortável e cheia de riquezas materiais. Ele casou-se muito novo e teve três filhos. Ao longo do relacionamento, muitas mentiras surgiram e também traições. Então, tudo começou a desmoronar.

Havia um vazio interior em sua vida que o incomodava diariamente. Nada preenchia aquilo. Esse sentimento veio seguido de grandes perdas financeiras. O homem de sucesso descobriu também que não havia sido um bom pai. Além disso, o seu segundo relacionamento amoroso começou a ruir. Paulo começou a ver vultos, ouvir vozes. Separou-se e voltou para a casa dos pais. Escolheu morar no porão, onde passou intermináveis noites mal dormidas.

Até o dia que sua ex-companheira o convidou para ir à Universal. Ele aceitou, pois, queria se aproximar dela para tentar reconquistá-la. O que ele não sabia ainda é que estava prestes a ter um grande encontro que transformaria totalmente a sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu a Paulo:

“Eu ouvi falar de Deus de uma maneira diferente. Como eu nunca tinha ouvido”, disse Paulo. Ele precisou se entregar de cabeça. Reconhecer os pecados e pedir perdão. Aprendeu a buscar e a estreitar o seu relacionamento com Deus. Durante o propósito do Jejum de Daniel, dedicou-se 21 dias integralmente à sua comunhão com Ele.

Jejum de Daniel para o avivamento do Espírito Santo

O encerramento do Jejum de Daniel acontecerá no dia 09 de junho, no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima da sua casa.

 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro