Rede aleluia

Notícias | 30 de abril de 2019 - 14:37


Jair não aguentava mais o vício em cocaína, e outras drogas, e buscou ajuda

Assista ao vídeo e veja o “antes e o depois” dele ao passar pelo Tratamento da Cura dos Vícios

Cerca de 30 milhões de pessoas são dependentes químicas no mundo todo. O dado é do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). Entre as substâncias mais consumidas está a cocaína. Inclusive no Brasil, onde milhares de jovens têm acesso desde muito cedo. E não só às drogas ilícitas, mas também ao álcool e ao cigarro. Jair é um exemplo disso.

 

Ele chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios dependente dessas três substâncias: álcool, cigarro e cocaína. Além disso, estava desacreditado por pessoas próximas e com a vida destruída financeiramente. Tudo o que ele tinha havia gastado com as drogas.

 

Contudo, ele não aguentava mais aquela situação e buscou por ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios.

 

O vício, além de causar muitos danos à saúde e o risco de morte, causa sérios prejuízos à vida social, profissional e familiar de um indivíduo. Ademais, o dependente acaba perdendo a confiança de quem está próximo a ele. Passa a faltar em compromissos, ser displicente com o cônjuge, com os pais e com os filhos e ainda gasta tudo o que tem para se manter ativo no consumo daquele vício.

 

Tratamento para a Cura dos Vícios

 

Assista ao vídeo abaixo e veja o “antes e o depois” de Jair.

 

 

Ele acreditou e viu no Tratamento a saída para o seu sofrimento. Assim como Jair, que foi curado na hora e teve a sua vida restabelecida, milhares de pessoas que querem sair da dependência e seus familiares – cansados de todo o mal que as drogas causam em suas vidas – têm buscado ajuda.

 

Você não aceita mais o sofrimento de um familiar, de um amigo, ou ainda deseja se libertar do vício? As palestras do Tratamento acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h.

 

Para participar desse mesmo encontro em outras regiões, procure por uma Universal mais próxima de você. Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento.

 


  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro