Rede aleluia

Notícias | 28 de maio de 2019 - 12:03


EVG realiza trabalho social em favor de desabrigados

A ação aconteceu em Candeias do Jamari, cidade do estado de Rondônia. Veja como foi

Nos últimos meses, a cidade de Candeias do Jamari sofreu com as fortes chuvas. O rio de Candeias, que passa pela cidade, transbordou e inundou residências, deixando dezenas de famílias desabrigadas.

As cheias ainda trazem um problema pior para os moradores: o número de pessoas com malária aumentou. A área é foco de aproximadamente 60% dos casos no município, conforme registrou a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).

Ajuda na hora certa

Para tentar amenizar o sofrimento dos desabrigados de Candeias do Jamari, o grupo EVG da Universal do estado de Rondônia realizou, recentemente, uma ação social. Durante o evento, foram distribuídas mais de 100 cestas básicas, 1.200 garrafas de água e peças de roupas.

As cerca de 650 pessoas que compareceram ao movimento, também foram beneficiadas com atendimento médico, além de receber orações e uma Palavra de Fé.

Veja como foi a ação no vídeo abaixo:

Conheça o EVG

Para saber mais sobre o grupo EVG e suas ações, acesse o perfil oficial do grupo aqui: facebook.com/evgbrasil. Você também pode ser um voluntário. Encontre uma Universal mais perto de sua casa em universal.org/enderecos e se informe.


  • Sabrina Marques / Fotos: Cedidas 



reportar erro