Rede aleluia

Notícias | 22 de maio de 2019 - 12:35


Esvazie o seu coração em oração

Entenda qual a importância da oração para receber o Espírito Santo

A oração é o único canal de comunicação entre o homem e Deus. É por meio dela que se mantém a comunhão com o Senhor Jesus Cristo.

Quando uma oração é sincera e honesta, ela indica que a pessoa está abrindo o seu coração diante do Senhor. E esta é a oração, em espírito e em verdade, da qual a Bíblia fala. Ao orar assim, percebe-se quais são as maiores necessidades e o quanto se é dependente de Deus, além de desenvolver forças espirituais que garantem vitórias.

Neste quinto dia da série “21 dias para receber o Espírito Santo”, o Bispo Renato Cardoso ensina qual a importância e o valor da oração.

A série está sendo exibida pelo Univer VídeoPara ter acesso a esse e outros conteúdos cristãos, clique aqui e faça sua assinatura. A plataforma também está disponível para smartphone, smart TV e tablets

O encerramento do “Jejum de Daniel” será no dia 9 de junho próximo, no dia de Pentecostes, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem diariamente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 



reportar erro