Rede aleluia

Notícias | 22 de agosto de 2019 - 10:34


Ele seguiu os passos do pai na criminalidade

Rodrigo tinha o pai como o seu herói, mas algo aconteceu que mudou o rumo da história dele. Confira o seu depoimento no vídeo

Como a maioria dos garotos, Rodrigo tinha o pai como seu herói e um exemplo a ser seguido.

Todavia, o pai foi embora de casa e tornou-se um grande traficante. Rodrigo, então, para suprir a falta que sentia dele, o visitava frequentemente e ficava deslumbrado com as regalias e facilidades que o mundo do crime era capaz de proporcionar.

“Via com o meu pai uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Ficava impressionado com a facilidade que ele tinha para certas coisas e de ter o que a gente nunca teve”, recorda-se.

Rodrigo conta que o pai lhe proporcionava se vestir com as melhores roupas, os tênis mais caros e ainda andar com dinheiro no bolso. “Eu podia comprar o que quisesse”.

Leia também:

As pessoas tinham medo de mim

Jovem, cheio de vida e criminoso

Foi nesse período que a mãe dele começou a frequentar a Universal. Passou a lutar em oração pela família e pela transformação do ex-marido. Ela nunca desistiu dele.

Até que, passados 7 anos da separação, ele resolveu – de uma hora para outra – abandonar o tráfico e voltar para casa. Mas, não apenas isso: ele se converteu e se batizou nas águas.

Contudo, algo inesperado aconteceu e, mais uma vez, Rodrigo viu seu mundo desmoronar.  Para ele, agora só restava um caminho: seguir os passos do pai na criminalidade.

Acompanhe no vídeo abaixo o depoimento dele na íntegra e saiba o que aconteceu:

Se você também deseja conhecer a Deus e ter sua vida transformada, participe todos os domingos da reunião do Encontro com Deus, que acontece no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você.


  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro