Rede aleluia

Notícias | 20 de julho de 2019 - 00:05


Ele já prometeu

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Um só homem dentre vós perseguirá mil, pois o SENHOR, vosso Deus, é quem peleja por vós, como já vos prometeu.” (Josué 23.10)

Por isso, não importa quantos vêm contra você. Não importa quão fortes e poderosos seus problemas aparentam ser. A promessa é que Deus guerreará por você, como já vimos nos dias anteriores. Ele mesmo prometeu isso aos que creem, aos que permanecem fiéis a Ele e praticam Suas palavras.

O próprio Deus guerreará por nós; mesmo que sejamos fracos e inexpressivos aos olhos do mundo, já somos vencedores de qualquer guerra em que o nosso Senhor estiver. Mas Ele só estará por nós se permanecermos na disciplina do Reino de Deus. Essa promessa é para os que são fiéis e se esforçam para andar de fé em fé.

Essa promessa é exclusiva para aqueles que creem, que se entregam 100% a Deus e obedecem à Sua Palavra. Obedecem com integridade de espírito. Obedecem com todas as suas forças, pois querem fazer parte deste Reino. Se você é um desses, hoje é o dia de se lembrar de que você, com Deus, é capaz de perseguir mil e sair vitorioso. Hoje é o dia de se lembrar de todas as promessas que Ele já fez. Essa é a fé que transforma meninos em gigantes.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


  • Redação (*) / Foto: Thinkstock 


reportar erro