Rede aleluia
Ela está grávida de outro homem, mas quer o ex-marido de volta
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de Fevereiro de 2021 - 19:49


Ela está grávida de outro homem, mas quer o ex-marido de volta

Na Escola do Amor Responde desta edição, os professores Renato e Cristiane Cardoso ajudam uma aluna que está vivendo uma verdadeira confusão. Ela pediu a separação, engravidou de outro homem e agora quer voltar com o ex-marido. Acompanhe as orientações do casal para ela.

Ela está grávida de outro homem, mas quer o ex-marido de volta

Aluna – Entrei com o pedido de divórcio há um ano e meio e, meses depois, me envolvi com outra pessoa. Percebi, porém, que queria restaurar o relacionamento com o meu ex-marido. Ele, no entanto, pretende se casar com outra, porque eu entrei com o pedido de separação e ele disse que merece ser feliz. Agora descobri que estou grávida do rapaz que me envolvi depois da separação, mas sei que Deus odeia o divórcio e que isso está escrito na Bíblia. Eu sei que Deus pode restaurar meu casamento, mesmo que eu tenha um filho de outro homem, pois o amor não está no DNA. Como fica a situação? Queria tê-lo de volta, pois é excelente pai e bom marido, mas eu o mandei embora em um momento de raiva por causa das nossas brigas.

CRISTIANE – Espera aí! Assim como Deus odeia o divórcio, Ele também odeia a infidelidade e a questão de a pessoa se deitar com alguém com quem não é casada. Tem muitas coisas que Deus repudia, não é só o divórcio, mas as pessoas se esquecem disso.

RENATO – Você quer muitas coisas, mas não quer o mais importante, que é restaurar a si mesma e entender que você tem um problema de impulsividade. Vemos isso por meio das brigas e do pedido de divórcio. Você se envolveu com outro homem, engravidou dele, agora quer o seu marido de volta e ainda acredita que não tem problema se o filho é de outro. Será que você consegue entender que tem um problema sério? Você acha certo querer tudo do seu jeito e não estar nem aí para o que os outros acham ou para as consequências dos seus atos? Você, em um momento de muita raiva, mandou o seu marido embora, porém, agora o quer de volta com um filho de outro no ventre, enfim, uma confusão. Enquanto não juntar dentro de si mesma os pedaços e deixar de ser bagunçada emocionalmente, você não vai conseguir se acertar com ninguém.

CRISTIANE – No mínimo, você deve reconhecer que errou com o seu ex-marido e deve falar isso a ele como pedido de desculpas e vir às palestras da Terapia do Amor para se reconstruir e ter forças, pois agora você terá um filho e precisará estar bem para ser mãe e, quem sabe, depois estar em um relacionamento, mas não de forma impulsiva.

RENATO – Dê o primeiro passo e faça o que é certo agora para parar de errar.


Ela está grávida de outro homem, mas quer o ex-marido de volta
  • Camila Teodoro / Fotos: Getty Images 


reportar erro