Rede aleluia

Notícias | 18 de agosto de 2019 - 00:04


Domingo da cura pela imposição das mãos

Se você está doente ou conhece alguém nesta situação, compareça em uma Universal perto de sua casa. Saiba mais

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em Meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e sararão”.

O texto acima foi extraído do livro de Marcos 16, dos versículos 15 ao 18. Nele, fica confirmado que pelas mãos dos discípulos, Deus fazia milagres extraordinários. As pessoas que iam até eles eram libertas e curadas.

Da mesma forma, milhares de pessoas, que não suportam e não aceitam estar doentes ou ter um familiar nesta condição, buscam a cura de suas enfermidades pela fé.

Foi o caso da Rosalina Gomes (foto ao lado), membro da Universal em Roraima. Ela relata que quando chegou à Universal sofria com um câncer de colo de útero. Mas, quando usou a fé, ficou curada.

“Eu cheirava mal, sentia dores e tinha péssima qualidade de vida. A médica afirmou que eu jamais teria filho e indicou que eu retirasse o útero. Mas, Deus me curou na Universal e, hoje, meu filho está aqui ao meu lado para testemunhar esse milagre!”, comentou.

Domingo da cura pela imposição das mãos

Por isso, neste próximo domingo, 18 de agosto, no Templo de Salomão, em São Paulo, e em toda a Universal, será realizado o “Domingo da cura pela imposição das mãos”.

“O Senhor Jesus prometeu que quando impuséssemos as mãos sobre os enfermos, estes ficariam curados. E é por esta razão que estaremos, durante toda esta semana, apresentando nossas mãos a Deus e, neste domingo, obedecer a ordem do Senhor Jesus: impor sobre os enfermos, a fim de que fiquem curados”, disse o Bispo Adilson Silva, durante o programa Inteligência e Fé, desta segunda-feira, 12 de agosto.

Se você está cansado de buscar por tratamentos médicos para o seu problema e percebe que tudo tem sido em vão, não deixe de participar deste encontro especial.

Pois, da mesma forma que Deus usava as mãos dos discípulos para levar a cura àquelas pessoas, também usará as mãos dos homens de Deus para livrá-lo de todo mal.


  • Sabrina Marques / Foto: Getty Images e reprodução 


reportar erro