Rede aleluia

Notícias | 24 de junho de 2019 - 12:38


“Deus não nos deve nada”

Conheça a história da farmacêutica Renata Lopes e entenda o porquê da afirmação acima

A farmacêutica Renata Lopes é uma pessoa feliz e realizada em todos os sentidos. Quem olha para o rosto dela, logo vê a felicidade e a luz do Espírito Santo. Mas, sua vida nem sempre foi assim.

Desde criança, Renata lutava contra muitas doenças que a acometeram, dentre as quais, seis nódulos na tireoide e um no seio. Além disso, ela também sofria com nervosismo e estresse.

“ Eu era uma pessoa extremamente nervosa, estressada, não tinha paciência para ouvir e com ninguém. Eu não tolerava as coisas, tudo tinha que ser do meu jeito”, comentou.

Aos 24 anos, Renata se casou, mas carregou consigo todos esses transtornos e, pior: passou a descontar suas frustações no marido.

“Brigávamos demais, eu queria controlá-lo, era muito ciumenta”, disse.

Querendo mudar, Renata bateu em muitas portas, mas foi na Universal – garante – que ela encontrou a saída para os seus problemas.

“Estava cansada de bater em tantas portas, até que, ao passar em frente à Universal, resolvi entrar. Apesar de relutar contra a Palavra de Deus, não teve jeito: tive que me render. Inclusive, participei de uma Fogueira Santa e tudo mudou. Realmente, Deus não nos deve nada”, afirmou.

Conheça a história completa da farmacêutica no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.

Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro