Rede aleluia

Notícias | 9 de maio de 2019 - 10:00


“Deus não está a quilômetros de distância”

Conheça a história da arquiteta Marcela Palhares, que foi viciada em drogas, e saiba o que aconteceu com ela

O vício em drogas tem destruído a vida de milhões de pessoas e de seus familiares em todo o mundo. Só quem tem um parente tentando sobreviver neste submundo sabe o quanto é difícil lutar para ajudá-lo.

Segundo dados do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e outras Drogas (Inpad), só no Brasil, cerca de 28 milhões de pessoas têm algum familiar viciado.

A arquiteta e urbanista, Marcela Palhares, de 30 anos, teve uma infância conturbada. Segundo conta, quando chegou na fase da adolescência se entregou totalmente às drogas. Ela relembra que chegou a usar vários tipos como maconha, cocaína, e até utilizar solventes e cola de sapateiro.

“No primeiro dia que cheguei à igreja, fui liberta das drogas. Lembro que pedi a Deus que me lavasse; eu chorei muito, mas logo passei a ter paz. Vi que Deus não está a quilômetros de distância, mas bem perto de mim”, comentou Marcela.

No vídeo abaixo, assista ao testemunho completo de Marcela e saiba como ela conseguiu se libertar das drogas e de que forma teve sua vida restaurada.

Nova vida

Se você também sente um grande vazio na alma, ou está viciado em algum tipo de droga e deseja se libertar deste mal, participe hoje mesmo de uma reunião em uma Universal mais próxima de sua casa. (Veja aqui o endereço). Caso prefira, converse com um Pastor online.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 



reportar erro