Rede aleluia

Notícias | 25 de junho de 2019 - 12:58


“Dei um cheque de três reais, que acabou voltando”

Conheça a história de Stanislau Almeida, que estudou até a 4º série, mas hoje é um empresário de sucesso. Saiba mais

Ao ver Stanislau de Almeida Santana não dá para imaginar que um dia ele passou por muitas necessidades. Apenas com o 4º ano do ensino fundamental, o empresário de 49 anos tem hoje uma rede de restaurantes que serve comida da culinária japonesa.

Mas, antes das suas conquistas, Stanislau teve uma vida difícil. Ainda criança, ele presenciou o pai se tornar um viciado em jogos e isso o influenciou para seguir no mesmo caminho.

“O meu sofrimento começou na infância. Vi meu pai acabar com tudo por causa do vício em jogos. Aos 14 anos, eu e meu irmão mais novo já éramos também viciados em jogos e em bebidas”, disse.

Aos 17 anos, ele se viu em uma situação difícil, pois já havia se tornado pai e precisa sustentar sua família

“Ao chegar em São Paulo, fui morar em um quarto de pensão. Me lembro que em certa ocasião não tinha dinheiro para comprar o leite para o meu filho, então fui à padaria e deixei um cheque de três reais, que acabou voltando. Me sentia um homem fracassado e frustrado”, comentou.

Stanislau, ficou depressivo e, após seis anos tomando remédios de tarja preta, recebeu um convite para participar das reuniões na Universal.

“Aceitei o convite e, após participar das reuniões, ouvi falar sobre a Fogueira Santa, não duvidei, fiz meu sacrifício e Deus me abençoou. De empregado, hoje tenho meu próprio negócio”, declarou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Stanislau:

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM)Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.

Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro