Rede aleluia

Notícias | 24 de junho de 2019 - 12:13


Câncer é a segunda principal causa de morte no mundo

Se você ou um familiar está enfrentando essa doença, participe da maior corrente de cura e libertação e receba o lenço consagrado

Câncer é um termo genérico para um grande grupo de doenças que pode afetar qualquer parte do corpo. Também pode ser chamado de tumores ou neoplasias. Tal enfermidade é a segunda principal causa de morte no mundo. Ademais, foi responsável por 9,6 milhões de mortes somente no ano de 2018, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Parte dos pacientes desse grupo de doenças aguarda tratamento ou um procedimento cirúrgico por anos. Além da dor e de todo o sofrimento que uma enfermidade causa, o tempo de espera e a incerteza faz uma pessoa forte se abater. E, o medo de que o pior ocorra leva desesperança para toda a família.

O poder está no propósito

Por isso que milhares de pessoas estão em busca da cura pela fé. E é por meio desse poder que elas têm alcançado milagres extraordinários. Elas têm usado o lenço consagrado com um propósito e provado que esse não é o fim. Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor:

Para Deus nada é impossível. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

“Corrente dos 70”

Portanto, se você está enfrentando uma doença ou alguém da sua família se encontra nessa situação, participe da maior corrente de cura e libertação. A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 


  • Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro