Rede aleluia

Notícias | 22 de agosto de 2019 - 11:47


Ambiciosa, Sammu-Ramat assassina uma mulher e rouba seus pertences

Não perca o capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Joana e Asher se declaram um para o outro. Ela avisa que ele precisa ter fé e esquecer essa história de vingar a morte de Abel.

Já o rei Eliaquim diz não acreditar nas profecias de Jeremias. Neusta, sua esposa, conversa com o filho Joaquim e avisa que não confia em Zedequias, o irmão do rei Eliaquim. Zedequias, por sua vez, avisa que mandará Zuriel e Hassube para longe de Jerusalém.

Já em outra cena, Chaim flagra Zac dizendo que pedirá a mão de Joana em casamento. Revoltado, ele bate no filho, causando muita ira no menino e diz que o levará para longe dali, em uma viagem.

Asher, por sua vez, também avisa que pedirá a mão de Joana em casamento.

Enquanto isso, Uriel proíbe Asher de visitar Zac. Mesmo assim, ele não deixa de procurar o amigo, porém, quando chega em sua casa, descobre que ele viajou com Chaim.

Asher, então, pede a mão de Joana a Ravina e Zadoque.

Alerta de Deus

Jeremias vai até o palácio de Eliaquim e tenta alertar o rei novamente, mas o soberano de Jerusalém diz não acreditar em suas palavras.

Na Babilônia, Arioque manda Nebuzaradã se preparar para mais uma missão. Amitis escolhe algumas mulheres para divertir o rei Nabucodonosor.

Sammu-Ramat diz não ver a hora de deixar a Casa da Lua. Em uma oportunidade, ela assassina uma mulher que seguia para o palácio, rouba seus pertences e se passa por ela, ao se apresentar para Beroso. O sacerdote a surpreende ao dizer que sabe de toda a verdade, mas ela implora para aceitá-la no palácio.

Aspenaz tenta lidar com o jeito impulsivo de Nitócris. Beroso, então, sugere que ela se case com Nabonido, mas a princesa fica irritada.

Oficiais babilônicos

Eliaquim é avisado sobre a presença de oficiais babilônicos no palácio de Jerusalém, enquanto Arioque chega e pede para ver Joaquim, o príncipe herdeiro, deixando o rei Eliaquim preocupado.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.


  • Redação (*) / Fotos: Munir Chatack / Record TV 



reportar erro