Rede aleluia

Notícias | 17 de maio de 2019 - 14:37


A dependência química é uma grande preocupação no mundo todo

Milhões apresentam transtornos provocados pelo consumo de drogas. Saiba como se libertar desse mal, sem internações, sem medicamentos e sem custos

A dependência química é uma grande preocupação no mundo todo. Um dependente químico geralmente sabe o que está enfrentando, conhece bem os riscos, mas não consegue se libertar sozinho do vício. Claro que também existe quem não acredite que haja uma cura para o seu problema. Entretanto, há sim. Para qualquer tipo de vício há cura.

Assista ao vídeo abaixo e veja como é possível se libertar desse mal, sem internações, sem medicamentos e sem custos:

Dependentes químicos e seus familiares, das mais diferentes nacionalidades, buscam por tratamentos, mas, nem sempre se mostram eficazes. Por isso, milhares de pessoas, no Brasil e no mundo, já buscaram ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios. Por meio da fé, ele vem mostrando resultado na vida daqueles que querem se libertar do mal que é o vício em drogas.

Para você que deseja se libertar ou não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, as palestras do Tratamento acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e 18h. Para participar desse mesmo encontro em outras regiões, encontre uma Universal mais próxima de você.

Você pode ainda obter mais informações acessando agora mesmo o site www.viciotemcura.com.

Jejum de Daniel para o avivamento do Espírito Santo

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho acontecerá o propósito “Jejum de Daniel – para o avivamento do Espírito Santo”. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual participe dos encontros que acontecerão no domingo próximo, na Universal.

 


  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro