Rede aleluia

Notícias | 6 de maio de 2019 - 13:11


A cura para as doenças que comprometem a fala e a audição

Participe da maior corrente de cura e libertação: a “Corrente dos 70”

São muitas as doenças que comprometem funções essenciais como a fala e a audição. Alguns tipos de câncer, traumatismos e doenças neurológicas podem ocasionar lesão ou perda dessas funcionalidades. O que interfere muito na qualidade de vida de um indivíduo, além de causar muita dor e sofrimento.

No caso da audição, a Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que 10% da população no mundo todo tem alguma perda. Só no Brasil, há cerca de 28 milhões de pessoas com surdez. Quanto à perda da fala, muitos casos são provenientes de câncer na laringe. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), em 2018 registrou-se mais de 7 mil casos no país.

Milhares de pessoas sofrem as consequências dessas e outras enfermidades. Mas, ao mesmo tempo, outros milhares buscam a cura pela fé. Inclusive de doenças consideradas incuráveis.

Assista ao vídeo abaixo e veja o que acontece a essas pessoas ao comparecerem à “Corrente dos 70” e receberem o lenço dobrado. E, ao realizar uma oração determinando a cura e a libertação. Após 7 dias, pessoas têm recebido uma resposta de Deus e relatado milagres.

Cura e libertação

Você está enfrentando um drama na sua vida atualmente? Doenças que comprometem funções essenciais como a fala e a audição? Está enfermo, fraco, dependente, ou alguém da sua família se encontra nessa situação, mas, quer se libertar desse sofrimento?

Então, participe da maior corrente de cura e libertação. A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.


  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro