Rede aleluia

Notícias | 24 de abril de 2019 - 12:38


5 sinais de que ele (ela) não vai casar com você

Ouça o áudio completo de Renato e Cristiane Cardoso e saiba como proceder

Não são poucas as mulheres que estão em um relacionamento e vivem sonhando com o dia em que a pessoa amada irá finalmente fazer a tão esperada pergunta: “Você quer se casar comigo? ”

Embora, em menor proporção, é verdade que existem homens também nesse mesmo impasse. Que já demonstraram por diversas vezes o desejo de se casarem, mas parece que todas as vezes que tocam no assunto a namorada se esquiva.

Portanto, se você se identifica com essa situação, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso, da Escola do Amor Responde, revelam 5 sinais de que há uma grande probabilidade de o casamento não acontecer.

Então, avalie cada um deles e veja se não é o que está acontecendo no seu relacionamento:

1º sinal – Fica implorando para ele (ela) casar com você

2º sinal –  Ele (a) vive dizendo que está esperando o momento certo

3º sinal –  Ele sugere um teste drive (morar juntos para ver se dará certo)

4º sinal – Ele te deu uma aliança de noivado, mas nunca marcou a data de casamento

5º sinal – Ele vive adiando a data do casamento

Ouça abaixo o áudio completo dos apresentadores:

Se por acaso, você se identificou com um ou mais desses sinais, é hora de você se posicionar a respeito. Pois, se continuar aceitando esse comportamento do parceiro, certamente, esse namoro ou noivado nunca irá progredir para um casamento.

Por isso, mude as regras do jogo. Imponha condições para permanecer nessa relação. Não fique preocupado (a) em perdê-lo (a). Pois se ele (a) for embora, será apenas mais um sinal de que ele (a) não lhe merecia.

Para o apresentador, “o que a maioria das mulheres não sabem é que o poder está nas mãos delas. Se elas souberem se posicionar dentro de uma relação, elas vão conquistar tudo que querem do homem. Ser poderosa é saber se valorizar para que o homem venha lutar por você. ”

Leia também:

Receba orientações para sua vida amorosa


  • Jeane Vidal / Foto: Istock 



reportar erro