Receita: Hambúrguer caseiro
Veja como é fácil fazer hambúrguer caseiro! Depois de pronto é só fritar na frigideira de teflon ou em uma chapa e fazer o seu lanche preferido! HmMm que delícia!
Ingredientes
- 1 kg de carne moída
- 300g de linguiça calabresa ou bacon
- 1 pacote de creme de cebola
- 1 ovo
- Sal e pimenta do reino a gosto
- Folhas de manjericão ou cheiro-verde picadinho
Como fazer
- Em uma vasilha coloque a carne moída, retire a pele da calabresa, passe no processador (ou pique em pedaços bem pequenos) e pique as folhas de manjericão.
- Misture todos os ingredientes e coloque por um tempo na geladeira para ganhar mais consistência e assim podermos dar o formato de hambúrguer com mais facilidade, no tamanho e na espessura.
Obs.1: As folhas de manjericão podem ser substituídas por cheiro-verde .
Obs.2: Para facilitar o congelamento, distribua os discos de hambúrguer em uma assadeira e ponha no congelador ou freezer por uns 20 minutos. Depois disso, coloque em sacos plásticos empilhados e mantenha no freezer.
Bom apetite!
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo
