Queria sair do grupo…
Quando eu entrei no Godllywood Girls, eu tinha o objetivo de ser melhor pra Deus, mas com o tempo, fui tendo maus olhos com o grupo achando que tudo que falava era implicância, que não tinha necessidade de mudar minhas roupas e comportamento, porque Jesus me aceitava assim mesmo.
Questionava a lista do não, fui mudando em cada gesto e atitudes, as pessoas percebiam que eu não era a mesma de antes; nasceu dentro de mim uma vontade de sair do grupo, pois comecei a ter más amizades e a maioria delas não acreditavam em Deus, e não me importava.
Eu estava sendo tão influenciada que cheguei ao ponto de questionar a existência de Deus; eu me sentia angustiada e vazia, chorava sem motivos.
Em uma conversa com minha mãe, ela me disse que o sonho dela era que eu fosse uma esposa de pastor, eu comecei a brigar com ela porque eu não queria servir a Deus; foi então que percebi que eu não queria mais viver os sonhos de Deus para mim.
A partir de então, meus olhos se abriram e decidi mudar, me batizei nas águas, morri de vez para o mundo que só me oferecia angústia e vazio, me afastei das más amizades, comecei a buscar com toda minha força o Espírito Santo, pois dentro de mim tinha um desejo muito grande de conhecê-lO, e em um domingo, o pastor chamou todos que não tinham o Espírito Santo à frente, e eu fui, e foi o melhor dia da minha vida.
Eu tive uma paz e uma alegria muito grande no meu interior, nasceu em mim um desejo de servir a Deus no Altar e ganhar muitas almas. Hoje tenho paz, sou feliz e não me envergonho de assumir a minha fé.
Amo fazer parte do Godllywood Girls; hoje eu entendo a lista do não e aprendo com as ofertas e reuniões mensais.
Giovanna Costa – 14 anos – Guarulhos