thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Permaneça no que aprendeu!

Imagem de capa - Permaneça no que aprendeu!

Querida Girl, observe a quanto tempo você está no grupo, a quanto tempo você vem aprendendo as coisas de Deus. Bastante tempo, não é mesmo?

Se você parar para pensar com carinho, verá que são muitos ensinamentos, muitas orientações preciosas para que você se mantenha longe do mundo e firme na fé.

Porém, é preciso permanecer fiel à Deus, obedecendo Seus ensinamentos, praticando de verdade na sua vida, no seu dia a dia. A Palavra de Deus diz:

“Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. Porque desde criança você conhece as sagradas letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus”. 2 Timóteo 3:14,15

Amiga, você se lembra do dia em que se inscreveu para o Rush? Se lembra de seu entusiasmo, ânimo e vontade tão grandes de entrar para o Grupo a ponto de não medir esforços para estar lá no dia e hora marcados? Pois é! Onde foi parar tudo isso?

É como está escrito nos versículos acima, você precisa permanecer, pois desde criança, você tem aprendido as sagradas letras, ou seja, a Palavra de Deus, Sua vontade, e também através do grupo e esse aprendizado praticado, é capaz de tornar você uma menina sábia para a salvação da sua alma, pela fé em Jesus.

Mas, como você é hoje em relação ao grupo? Como você realiza as TCO’s, participa dos atendimentos, reuniões mensais e bate-papos? Você cultiva o mesmo entusiasmo, vontade e ânimo de quando entrou, ou faz tudo se arrastando, achando chato, ou até mesmo pensando em sair do Girls? Hummm… Seja sincera consigo mesma! Onde está Deus na sua vida?

É preciso permanecer nas coisas que aprendeu e tem aprendido de Deus, é preciso se apegar às coisas que vem do Alto e parar de dar muito mais do seu tempo, mente, coração e apreciação para os chamados enganosos do mundo.

Lembre-se, você é responsável pela sua salvação, você já responde pelos seus atos, escolhas e decisões.

Mude, antes que seja tarde demais!

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages