Rede aleluia
Permaneça no que aprendeu!
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Para as adolescentes | 29 de Outubro de 2020 - 00:00


Permaneça no que aprendeu!

Permaneça no que aprendeu!

Querida Girl, observe a quanto tempo você está no grupo, a quanto tempo você vem aprendendo as coisas de Deus. Bastante tempo, não é mesmo?

Se você parar para pensar com carinho, verá que são muitos ensinamentos, muitas orientações preciosas para que você se mantenha longe do mundo e firme na fé.

Porém, é preciso permanecer fiel à Deus, obedecendo Seus ensinamentos, praticando de verdade na sua vida, no seu dia a dia. A Palavra de Deus diz:

“Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. Porque desde criança você conhece as sagradas letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus”. 2 Timóteo 3:14,15

Amiga, você se lembra do dia em que se inscreveu para o Rush? Se lembra de seu entusiasmo, ânimo e vontade tão grandes de entrar para o Grupo a ponto de não medir esforços para estar lá no dia e hora marcados? Pois é! Onde foi parar tudo isso?

É como está escrito nos versículos acima, você precisa permanecer, pois desde criança, você tem aprendido as sagradas letras, ou seja, a Palavra de Deus, Sua vontade, e também através do grupo e esse aprendizado praticado, é capaz de tornar você uma menina sábia para a salvação da sua alma, pela fé em Jesus.

Mas, como você é hoje em relação ao grupo? Como você realiza as TCO’s, participa dos atendimentos, reuniões mensais e bate-papos? Você cultiva o mesmo entusiasmo, vontade e ânimo de quando entrou, ou faz tudo se arrastando, achando chato, ou até mesmo pensando em sair do Girls? Hummm… Seja sincera consigo mesma! Onde está Deus na sua vida?

É preciso permanecer nas coisas que aprendeu e tem aprendido de Deus, é preciso se apegar às coisas que vem do Alto e parar de dar muito mais do seu tempo, mente, coração e apreciação para os chamados enganosos do mundo.

Lembre-se, você é responsável pela sua salvação, você já responde pelos seus atos, escolhas e decisões.

Mude, antes que seja tarde demais!

Que Deus abençoe a todas.


Permaneça no que aprendeu!
  • Sandra Lages 


reportar erro