thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Olhos bons ou maus?

Imagem de capa - Olhos bons ou maus?
“Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso”. Mateus 6:22-23

Ao ler os versículos acima, se você prestou atenção, pôde entender que tudo aquilo que deixamos nossos olhos verem, reflete no nosso corpo. Reflete como luz ou como escuridão, como trevas. E essa certamente é a razão das suas tristezas e decepções.

Tudo depende das coisas que você escolhe para assistir e dos sites que você visita, pois estamos falando dos olhos. As séries, filmes, desenhos, novelas, vídeos etc., são veículos de luz ou de trevas para seu corpo.

Hoje em dia, as séries estão dominando a juventude, você deve gostar muito delas, não é mesmo?

Porém, você precisa saber que há um espirito das trevas por trás, que inspirou o autor para escrever aquela história, e todas as vezes que você assiste, deixa seus olhos absorverem trevas para seu corpo… tenho certeza que você não quer isso para si mesma, certo?

Veja como isso é sério, veja que perigo você está correndo espiritualmente falando e você nem se dava conta disso.

Agora você já sabe, portanto, cuide dos seus olhos e não deixe mais que as trevas façam parte da sua vida.

Este mundo é dominado pelo mal, portanto, o diabo está sempre criando maneiras para levar trevas até você e entrar na sua vida.

Ele não vai colocar coisas com aparência de mal, ele vai apresentar coisas aparentemente legais, que você gosta.

Por isso, pense bem, selecione com muito cuidado as coisas que você tem deixado diante dos seus olhos, e nunca mais permita que as trevas entrem. Dessa forma todo seu corpo será luz!

Se envolva mais com as coisas de Deus, procure alimentar o seu espirito com a Palavra de Deus, aprenda como Ele pensa e todo seu corpo será luminoso e resplandecerá essa luz de Deus por onde você for.

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages