thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Nível 8 – Lindas

Imagem de capa - Nível 8 – Lindas

Histórias da Bíblia

Leia sobre a parábola do Tesouro escondido em Mateus 13:44

Numa folha bem bonita e decorada, escreva o que mais lhe chamou a atenção sobre essa história e qual lição você tira para você. E procure na internet alguma foto que a caracterize e coloque no seu Scrapbook junto com seu resumo.

 

Comportamento

O que você considera mais precioso pra você? Quais tem sido os seus “tesouros” aqui na terra? Ou seja, quais são as coisas que você ama mais, ou que passa mais parte do seu tempo fazendo?

Nesse mês, você vai deixar de fazer só o que você gosta – assistir TV, Vídeos no Youtube, jogar joguinhos, para passar mais tempo buscando o tesouro mais precioso, que é o Espírito Santo.

Esse mês tire 3 fotos em dias diferentes de você, lendo a Bíblia, e tire mais tempo para buscar o Espírito Santo.

Cole as fotos no scrapbook!

 

Espiritual

Nesse mês você vai aprender e fará a oração do Pai Nosso todos os dias. Você aprende essa oração em Mateus 6:9-13

Escreva essa oração no seu SCRAPBOOK, de forma bem carinhosa. E sublinhe qual é a parte dessa oração que você acha mais linda!

Escreva o porquê é essa parte que você gosta mais.

 

Amizade

Você tem vergonha de falar do Senhor Jesus? Se você é uma menina que vive no Reino dEle, não deve ter vergonha e vai vencer isso esse mês.

Mostre o seu scrapbook para uma colega da escola, conhecida, vizinha ou alguém que não sabe que você é da fé, e conte um pouquinho sobre o Godllywood Girls para ela.

Faça você mesma uma cartinha decorada, com um convite para ela ir um dia na igreja com você.

Seja carinhosa e escreva para ela, o porquê a considera especial. Tire uma foto com ela, uma foto do seu convite, e relate um pouquinho da sua experiência. Coloque tudo no scrapbook.