thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Nível 7 – Lindas

Imagem de capa - Nível 7 – Lindas

Aparência

Nesse mês você vai procurar se amar ainda mais, porque foi Deus quem te fez! Veja quais roupas que você tem que te deixam ainda mais bonita. Peça a mamãe para tirar varias fotos com seus looks e penteados.

Cole suas fotos no scrapbook com os seus looks favoritos.

 

Comportamento

Uma das formas que nos tornamos lindas no nosso interior é deixando de pensar só na gente, e pensando no próximo. Esse mês você vai fazer isso, sendo gentil! Pode ser ajudar a vovó a pentear os cabelos, ensinar algo para sua irmã ou amiga, dizer a mamãe o quanto ela é bonita e fazendo algo por ela, ajudar o papai limpando os sapatos dele, passar um tempo com seu bichinho de estimação e etc.

Serão pelo menos 4 momentos que você deve registrar no seu scrapbook com fotos, desenhos, recortes ou por escrito.

 

Espiritual

Você cuidou de você do lado de fora, esse mês, mas de nada adianta ser linda por fora e feia por dentro.

Todos os dias você irá tirar alguns minutinhos para pedir a Deus que te deixe mais bonita por dentro, tirando tudo que é feio como o medo, a timidez, o ciúme, a desobediência, a teimosia, a mentira…

Conte pra sua Sis no atendimento mensal como tem sido essa experiência. E se quiser escreva algo a respeito em seu scrapbook.

 

Família

  • Nesse mês com a ajuda da sua mãe ou responsável, você fará uma linda camiseta customizada para usar na próxima reunião mensal. Esse será o artesanato do mês!
  • Venha com a camiseta feita por você no domingo na reunião da manhã da igreja e já fique com ela para a reunião mensal do Girls!