thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Nível 6 – Lindas

Imagem de capa - Nível 6 – Lindas

Criatividade

Use sua criatividade para decorar sua Bíblia, pode encapar com um tecido, ou papel contact… enfim use sua criatividade para que a sua Bíblia que é a Fonte da Verdade, fique ainda mais bonita.

Tire foto do antes e depois e cole a foto no scrapbook. Leve a Biblia na reunião mensal para tirarmos uma linda foto com todas!

 

 

Comportamento

Faça um momento especial com sua família, pode ser um jantar, almoço, café da manhã ou apenas assista um bom filme juntos.

Ajude a colocar a mesa, decorar e faça convites numa folha de papel com a data e horário, como no exemplo abaixo:

Eu (coloque seu nome) convido você _________para nosso momento em família!

Dia:

Hora:

Local: Na sala…

Antes de começar, faça uma oração agradecendo a Deus pela sua família! Tire fotos e cole no seu scrapbook junto com o convite.

 

Espiritual

Separe um momento da sua semana e faça uma cartinha para Deus pedindo a Ele algo que você deseja muito! Pode ser algo material ou uma mudança que só Ele pode fazer (os pais pararem de brigar, alguém da família ser curado, o papai conseguir um emprego, etc…)

Entregue na reunião mensal para sua Big e peça para que ela ore todos os dias por você durante esse mês.

Faça uma cópia do seu pedido e cole em seu scrapbook, para que não se esqueça desse pedido e sempre ore pra que ele aconteça também.

 

 

Leitura da Bíblia

Agora que a sua Bíblia está linda e decorada por você mesma, peça a mamãe para lhe ajudar a ler uma história de Bíblia, e escreva um pouquinho sobre ela.

Se você não sabe ler ou escrever, você pode fazer um desenho bem lindo representando a historinha que leu.

Cole a foto do seu desenho ou a cartinha com o resumo da história no seu scrapbook.