Nível 16 - Lindas
Usando a fé
Quando você deixa de ser bela e se torna uma fera?
Escreva 3 coisas que você vem fazendo que te faz feia como a fera: a raiva, a teimosia, a birra, a malcriação e etc…
Observe suas atitudes e faça uma lista com essas 3 coisas e TODOS os DIAS você vai se ungir e pedir: “Senhor Jesus, tire essa feiura das minhas atitudes e me ajude a ser bela por dentro e por fora!”
Coloque uma foto do seu vidrinho com óleo e escreva as mudanças que você teve em seu scrapbook no final do mês.

Momento família
“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá “. Exôdo 20:12
Procure no dicionário o significado da palavra HONRA e anote em uma folha bem bonita e decorada, cole no scrapbook. Com a ajuda da mamãe ou responsável pergunte qual é o contrário da palavra honra. Agora pense e também pergunte para a sua mãe:
Tem alguma coisa que você faz que traz vergonha para os seus pais? Sua preguiça? Comportamento na escola? Suas notas? Comportamento em casa? Suas amizades?
Escreva tudo o que você precisa mudar em uma cartinha, apresente no Altar de Deus, e também peça desculpas para seus pais pelo que você tem feito de ruim, e mude seu comportamento.
No seu scrapbook, cole uma foto bem linda com seus pais, ou só com a mamãe ou responsável.

Nos passos de Jesus
Vamos continuar a leitura do livro ‘Nos passos de Jesus’ com a ajuda da mamãe:
Nesse mês vamos ler: O perdão
No fim do mês, faça um resuminho do que te chamou mais atenção nessa parte do livro.
Pode ser por áudio ou por escrito numa cartinha em seu scrapbook.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo