thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Nada falta aos que O temem

Imagem de capa - Nada falta aos que O temem

Este ano onde estamos falando sobre o temor a Deus, (e falaremos ainda mais), tenho certeza que você está aprendendo como deve se portar diante de Deus e das coisas que deve realizar com amor para Ele, não é mesmo?

Pois Deus, nosso querido Pai, é Santo e é necessário que nos aproximemos dEle com sinceridade e um coração puro, limpo, sem mágoas, ou sentimentos ruins.

Ele, sendo um Deus tão grande e maravilhoso, está sempre pronto para perdoar quando você se arrepende dos seus erros, muda suas atitudes e procura estar cada vez mais envolvida com Sua Palavra.

Deus cuida de tudo para aqueles que O temem, que se santificam, ou seja, se afastam das coisas e amizades erradas, procuram não se deixar levar pelo falso brilho do mundo e se entregam de corpo, alma e espírito para O agradar.

E, para que sejamos firmes em nossa fé, encontramos na Palavra de Deus uma promessa para os que O temem, veja:

“Temam o Senhor, vocês que são os Seus santos, pois nada falta aos que O temem.” Salmos: 34.9

Que alegria saber que não precisamos estar ansiosas por coisa alguma, pois nosso amado Senhor não deixará nada nos faltar.

Temer a Deus só nos acrescenta muitos benefícios, não merecemos nada, pois Ele é Deus e totalmente digno de ser reverenciado, amado, adorado, obedecido etc., mas mesmo assim, sendo um Deus tão grande, e nós tão pequenas, nos recompensa em tudo quando o fazemos com verdade para Ele.

Perceba que viver para Deus é o que há de mais maravilhoso nesta vida e não só aqui, pois Ele nos prepara um lugar precioso no Seu Reino, para vivermos com Ele, face a face, eternamente!

Temer ao Senhor não pode ser uma obrigação e sim, um enorme prazer. Pois não estamos fazendo favor a Deus, ao contrário, estamos fazendo a nós mesmas.

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages