Me batizei nas águas
A Rebeca Santos Vieira de 13 anos do grupo Queridas de Pernambuco, quase saiu do grupo, pois estava desinteressada, desanimada, as más amizades estavam falando mais alto na vida dela.
A influência do pai que bebe e que não leva Deus a sério também falava muito forte na mente dela. Ela estava ficando contra a mãe que luta por todos na igreja.
A família estava sofrendo com o espírito de divisão. Ela já não fazia mais a oferta não ajudava a mãe em casa, suas notas estavam baixas na escola, a família passava por problemas financeiros, estava muito confusa.
Foi quando conversamos, lutamos, oramos, aconselhamos e conseguimos reverter o quadro no que diz respeito à saída dela do grupo, que não valeria a pena tomar essa atitude e também falamos forte para que ela não ficasse envolvida com as más amizades e tudo mudou.
Ela passou a entender que o que estava na sua casa era a influência do diabo para destruir o pai e a todos, e começou a levar a Deus mais a sério. Tomou a decisão de se batizar nas águas e inclusive, reconheceu a luta da mãe na igreja por todos, e convidou o pai que já foi obreiro para se batizar novamente.
Sua mãe afirma que Rebeca está se tornando uma nova menina, está tranquila e obedecendo aos pais.
Seu pai está mais calmo em casa, abandonou o vício da bebida, sua casa está tendo paz e tudo está mudando na família da Rebeca.
Agora ela está bem, está comprometida com o grupo, realizando suas ofertas com dedicação, sempre que precisa procura sua Sis para lhe pedir orientações, está mais comunicativa e feliz.