thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Lindas – Nível 24

Imagem de capa - Lindas – Nível 24

Menina inteligente

Você se parece mais com as meninas que não frequentam a igreja? Será que o seu jeito de falar, se vestir ou pensar tem sido com uma menina de Deus ou do mundo?

Nesse mês você fará um propósito com a sua Sis: Escolha um horário para você fazer uma oração e sua Sis também irá orar no mesmo horário para que você consiga ser uma menina diferente.

No scrapbook, cole uma foto que represente a menina de Deus que você é.

 

Momento família

A nossa família, é a melhor influência que podemos ter na vida, especialmente vocês que tem uma mamãe que segue o Senhor Jesus!! Porém muitas meninas se afastam da família e não se abrem totalmente com eles… Aí como os pais podem ajudar?

Nesse mês você irá ter mais proximidade com sua mãe ou responsável e vai escrever em um papel 5 qualidades dela e 2 coisas que você não gosta que ela faz.

Em retorno, sua mãe ou responsável fará o mesmo com você! Ela escreverá em um papel 5 qualidades suas e 2 coisas que a deixa triste quando você faz.

No seu scrapbook, escreva o que sua mãe teve a falar de você, e o que você irá fazer para mudar o que for preciso! Converse com a sua Sis sobre isso, para que ela te dê idéias de como mudar pra melhor!!!

 

Usando a fé

O único que nos dá força e poder para não sermos influenciadas pelas coisas desse mundo, é o Espírito Santo!!!

Se você ainda não recebeu o Espírito de Deus em sua vida, não vai deixar essa oportunidade e vai fazer de tudo para se entregar para Ele esse mês.

Todas as noites antes de dormir, você vai pegar alguns minutinhos, para pedir somente para que o Espírito Santo venha sobre a sua vida. Nessa oração você não vai pedir por mais nada a não ser pelo Espírito dEle, e vai dizer o quanto O deseja, o quanto O ama e O quanto você precisa dEle!

No seu scrapbook, escreva como você era antes e como você está depois desse propósito.

DICA: Assista a aula 6 da Temporada 3, 6-10 anos da Godllywood School no univervideo.com e aprenda tudo sobre o tesouro escondido.

 

Nos passos de Jesus

Releia os resuminhos que você fez sobre o livro Nos Passos de Jesus esse ano, e escreva em seu scrapbook, o que te chamou mais atenção, o que foi novo pra você, e como você vai praticar esse ensinamento em sua vida.

Converse com a sua Sis sobre esses pontos e tire todas as sua dúvidas com ela.

E acima de tudo, responda pra você mesma com muita sinceridade: VOCÊ TEM ANDADO NOS PASSOS DE JESUS? Fale com sua Sis sobre isso também.