thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Linda aos olhos de Deus

Imagem de capa - Linda aos olhos de Deus

“Pois em Ti, Senhor Deus, estão fitos os meus olhos: em Ti confio…” Salmos 141:8

Confiar em Deus, depositar nEle a sua esperança, contar com Ele em todas as horas é o que o Senhor espera de cada uma.

Ele está sempre pronto para ouvir e socorrer àquelas que nEle confiam. Se você começar a praticar essa confiança em Deus, fazer dEle o seu melhor Amigo e ter seus olhos fitos, ou seja, sempre olhando para Ele e não para as circunstâncias, momentos difíceis, problemas, medos etc., você será vencedora em tudo!

Esse é o “segredo” para ser uma menina forte, vencer todas as imposições, modas e desafios do mundo; dizer não a tudo o que não presta e por consequência lhe afastavam de Deus.

Dessa forma você saberá fazer boas escolhas, não terá mais medo de desagradar as amizades, mas será firme nas suas decisões para agradar a Deus e receberá dEle a recompensa.

Quando você entende que Deus tem muito mais para lhe dar do que o mundo, entende que este mundo podre é regido pelo diabo e que ele está sempre inventando coisas para afastar você de Deus, fica muito mais fácil resistir, se afastar e fazer o que é certo. Isso é ter os olhos fitos no Senhor Deus!

Ahhhh… como é bom ser essa menina forte, que influencia as pessoas para o bem, para o que agrada a Deus e não se deixa influenciar pelo mundo, pelas amizades, celebridades etc.

Sem perceber, você exala o delicioso perfume do Senhor Jesus, se torna linda aos olhos de Deus e de todos a sua volta. Essa é a verdadeira beleza, pois ela vem de dentro para fora.

O mundo tenta impor uma beleza distorcida e vulgar como padrão (ideias que vem da mente imunda do diabo), sendo que para ser linda de verdade, basta ter um relacionamento com Deus, pois Ele é Lindo…

E, assim como o Senhor Jesus disse: quem Me vê a Mim, vê o Pai (João 14:9), também devemos refletir a imagem do Senhor para que quando nos vejam, vejam em nossas atitudes, decisões e palavras, o Pai.

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages