thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Joia de ouro em focinho de porco, combina?

Imagem de capa - Joia de ouro em focinho de porco, combina?

“Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição”. Provérbios 11:22

Como Deus é Lindo e cuidadoso conosco! Note que Ele nos ensina todas as coisas para nos tornar pessoas lindas, como Ele é!

Pois se você leu com atenção o versículo acima, pôde perceber que está nos ensinando acerca do nosso comportamento, como devemos ser, agir e vestir.

Vamos usar a imaginação, pense numa porca que traz em seu focinho um brinco lindo, de ouro, cheio de brilhantes em volta…imaginou? Você acha  que combina uma joia linda assim com um focinho de porco? Não mesmo, não é?

A joia perde até o valor, mais parece uma bijuteria.

Pois bem, assim é aquela menina bonita, porém indiscreta; que usa maquiagem forte, que ri alto, fala alto, gesticula sem parar, esbraveja, quer tudo do seu jeito, é briguenta e principalmente que se veste com roupas inadequadas.

Muitas vezes se deixam levar pelo que as outras estão usando ou pela moda e suas imposições.

Muitas querem aderir a um estilo, e o mundo apresenta vários como: punk, rocker, emo, menina moleque, cosplay, gótico, vulgar, periguete entre outros que não são apropriados para uma menina bonita e discreta.

Para ser bonita e discreta, você não precisa ir pela cabeça de ninguém. Deus, através da Sua Palavra lhe ensina todas as coisas, portanto para não errar, você precisa estar conectada com essa Palavra, ler, praticar e principalmente, buscar o selo de Deus, o Espirito Santo.

Que tal abrir seu guarda-roupas e suas gavetas e checar tudo o que você tem? Que tal separar aquelas peças de roupas que você já percebeu que não condizem com uma menina de Deus e doar?

Quem topa?

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages