Rede aleluia
Inteligência ou burrice?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Para as adolescentes | 2 de Novembro de 2020 - 00:00


Inteligência ou burrice?

Inteligência ou burrice?

“Filho Meu, atende a Minha sabedoria; à Minha inteligência inclina os ouvidos para que conserves a discrição, e os teus lábios guardem o conhecimento…” Provérbios 5:1-2

Veja como Deus deseja que você O obedeça e desfrute dos benefícios dessa obediência!

Observe com atenção os versículos acima, O Senhor nos chama de filhos, pede para atendermos, ou seja, prestarmos atenção, buscarmos, praticarmos a Sua sabedoria e a Sua inteligência.

Ele quer que sejamos assim: sábias e inteligentes como Ele é, para que sejamos pessoas discretas e cheias de conhecimento. Assim seremos Luz neste mundo de trevas!

Veja como Deus é lindo!

Veja como Ele quer nos dar de toda Sua grandeza, quer que sejamos parte dela. Sabendo disso, o que você tem feito para atender a sabedoria e inteligência de Deus?

Ou será que você tem atendido mesmo é ao chamado e burrice do mundo? Sim, porque o mundo é oposto as coisas de Deus, se de Deus recebemos sabedoria, inteligência e conhecimento, do mundo só recebemos burrice, engano e ilusão.

Saiba que todas as vezes que você dedica horas e horas aos vídeos no YouTube, séries, TV, internet etc., você está recebendo de todas essas podridões que o mundo dá: burrice, engano, ilusão. Aceite você ou não!

Os frutos que o mundo planta em você através disso são: preguiça, você não tem vontade de fazer absolutamente nada e quando faz, é de má vontade, arrastada e emburrada; irritação para com as coisas de Deus, para com os afazeres da casa, os pedidos de ajuda de sua mãe etc.

Veja se você não tem sido assim! Veja para onde você tem se inclinado e aplicado sua força, seu tempo, sua mente. Você acha que vale a pena continuar assim?

Amiga, faça a escolha certa enquanto é tempo! Estamos vivendo o fim dos tempos, o Senhor Jesus está preparado para vir buscar Sua igreja.

Pense: Quem morreu na cruz por você, o mundo ou o Senhor Jesus? Quem pode salvar a sua alma eternamente, o mundo ou o Senhor Jesus? É simples, mas você insiste em querer o mundo e condenar eternamente sua alma no inferno! Não faça isso, mude hoje, agora!

Que Deus abençoe a todas.


Inteligência ou burrice?
  • Sandra Lages 


reportar erro