Faça você mesma: Porta retrato com armação de óculos
Que tal usar a criatividade para deixar o seu quarto com a sua cara? As fotos deixam o ambiente mais acolhedor e dão um charme especial. A ideia é usar as armações de óculos que você não usa mais ou usar aqueles óculos bem baratinhos (de plástico). Existem de todas as cores e de vários formatos.
Vamos ao passo a passo:
1º Passo: Se o óculos for de sol ou de grau retire as lentes. Caso seja de plástico, pode usar a lente (plástica) como proteção para a foto.
2º Passo: Recorte a foto do tamanho da lente, deixe um pouquinho de sobra para que você possa colar a foto na parte de trás da armação.
3º Passo: Usando cola universal, passe bem na pontinha do foto e fixe na armação do óculos! Pronto, escolha uma mesinha ou estante e deixe o seu porta retrato embelezando o ambiente!
Extra: Caso a sua foto for impressa em papel molinho, coloque papelão ou papel cartão atrás da foto.
E aí, gostaram da ideia?
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo

