thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Eu, idólatra? Eu nããão…

Imagem de capa - Eu, idólatra? Eu nããão…

Querida amiga, hoje quero leva-la a uma importante reflexão, pois muitas meninas que estão no grupo Girls, se enganam quando o assunto é idolatria. Comece lendo com atenção os versículos abaixo:

“Não sejam idólatras, como alguns deles foram…” “Portanto, meus amados, fujam da idolatria”. 1 Coríntios 10:7 e 14

Você pode estar ai dizendo: – mas esses versículos não são para mim, eu não sou idólatra, sou cristã, sou de Deus e adoro só a Ele! Pois bem, vou compartilhar a foto da minha Bíblia, onde mostra o título que antecede o versículo 14, veja:

Note que diz: O cristão deve fugir da idolatria e não o incrédulo, o mundano etc., pois certamente eles já são, mas Paulo estava falando com a igreja de Corinto, com os cristãos como você e eu.

Isso mostra que há um perigo muito grande de haver engano na vida daqueles que se dizem cristãos, mostra que você pode estar sendo idólatra e não está se atentando para isso. Vamos a alguns exemplos:

  • Você pode ser idólatra quando segue um cantor, um youtuber, uma blogueira, uma celebridade (seja ela qual for), nas redes sociais, canais, etc…
  • Você pode ser idólatra quando se coloca acima de tudo e de todos, quer ser o centro das atenções, e só o que você faz, pensa e fala, (na sua cabeça) é o que está certo e ponto final…
  • Você pode ser idólatra quando ama demais aquele cachorrinho ou gatinho ou qualquer outro pet que tem em casa…
  • Você pode ser idólatra quando não se vê vivendo sem aquele celular, tablet, joguinho, aquela coisa (um objeto, uma roupa, calçado, brinquedo, TV, série, etc.) ou pessoa (mãe, pai, amigos etc.)…

E coisas semelhantes a essas! Não se engane, veja onde você se encaixa nessa lista!

Veja como muitas vezes você se deixa levar pelas modas do mundo, pelas amizades, pelo que a maioria está fazendo e dessa forma, coloca sua vida com Deus em risco e o que é ainda mais grave, coloca a sua salvação em risco, estando com um pé no inferno achando que está “tudo bem”.

Como sempre dizemos amiga, se todo mundo faz fique atenta, há algo errado ai, pois você não é todo mundo!

Você é especial para Deus, foi escolhida por Ele, não jogue fora esse alto privilégio para seguir a maioria ou modas ou desafios deste mundo podre. Fique atenta e delete da sua vida a idolatria agora mesmo!

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages