Ela abandonou as más companhias
Olá meninas, meu nome é Raquel Ceolato de Oliveira, tenho 14 anos, e sou do Girls Rio Grande do Sul. Antes de entrar no Godllywood Girls, eu era uma menina que falava palavrão, andava com más companhias, me vestia como as meninas do mundo, escutava músicas que não agradavam a Deus, era desobediente aos meus pais, orgulhosa, ciumenta, não dava exemplo para meus colegas.
Ia nas reuniões mensais só para marcar presença, saia de lá da mesma forma que eu entrava. Eu não priorizava as coisas de Deus.
Hoje sou uma menina que não precisa mais falar palavrão, usar uma roupa apertada, andar com as meninas populares da escola para chamar a atenção ou para ser reconhecida pela escola inteira, porque hoje eu conquisto as pessoas com minha simpatia, educação, bondade e honestidade. Hoje eu não preciso ser mais uma menina agressiva com meus pais, com os familiares e amigos.
Hoje eu sou mais paciente, calma, sou mais amiga dos meus pais e dos meus irmãos. Tudo isso porque eu procurei buscar mais a Deus, procurei e procuro hoje ter uma vida com Deus.
Chegou um momento que eu tive que tomar uma decisão: ou eu quero o mundo, ou eu quero a Deus, não tem como agradar à dois senhores, eu não podia ficar indecisa para sempre.
Eu pensava: -“um dia Jesus vai voltar e, o que vai acontecer comigo? Vou ficar aqui na terra? E de que valeu todo o meu esforço e todas as minhas renúncias?”
Foi por isso que eu comecei a lutar contra mim mesma, contra minha própria carne, e foi assim que eu consegui vencer todos esses problemas e conflitos.
Você também pode vencer suas dúvidas, vontades e conflitos, basta acreditar em si própria, e acima de tudo, querer ter uma vida com Deus.