Desobediente e rebelde!
Meu nome é Geovanna, tenho 14 anos, sou de Belém-PA, faço parte do grupo Godllywood Girls e vou contar um pouco sobre mim. Antes de entrar no grupo, era uma menina rebelde não obedecia meus pais, dava muito trabalho para eles, eu era uma daquelas meninas que apanhava muito, porque desobedecia. Desde de bebê sempre fui para a igreja, mas não mudava meu comportamento, mentia para minha mãe, nunca levei a sério minha salvação, participava das correntes de libertação, mas sempre tive medo de manifestar.
Quando falavam sobre o fim dos tempos eu ficava com medo, imaginando como seria; a noite tinha sonhos e acordava chorando por medo dos meus sonhos… Quando completei 12 anos me chamaram para fazer parte do Godllywood Girls, fiz o Rush, passei, entrei no grupo e comecei a aprender muito, comecei a levar as coisas a sério, percebi que no TF Teen e no Girls falavam sobre o Espírito Santo, então, fiz essa pergunta dentro de mim: o que é o Espírito Santo? Como faço para ter?
E eu via que as pessoas que tinham o Espírito Santo falavam que Ele é paz, amor e eu falei dentro de mim: quero o Espírito Santo!
Nas reuniões do Girls, minha Sis perguntava se eu tinha o Espírito Santo, e sempre eu dizia que não. Me revoltei com isso e comecei a buscar e buscar, como quem tem muita sede, eu queria muito o Espírito Santo!
Então, chegou mais um Jejum de Daniel, eu sempre fiz mas, fazia por fazer, porém dessa vez eu fiz de verdade, com sede de te-lO e no dia 22 de fevereiro de 2017 finalmente recebi o Espírito Santo.
Eu estava tão feliz nesse dia, por mim eu faria uma festa para comemorar. Depois disso, minha família e eu passamos por muitas lutas, mas sempre juntos, não era como antigamente. Antes eu deixava a tristeza invadir meu ser, agora é diferente.
Hoje sou feliz, ajudo as pessoas quando estão na mesma situação que eu estive, sou batizada com Espírito Santo, família abençoada, meus pais sentem orgulho de mim, não sou mais rebelde, minha mãe é minha melhor amiga, não escondo mais nada dela.
Agradeço a Deus por ter proporcionado o grupo Girls para ajudar no meu crescimento espiritual.