thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Depende de você

Imagem de capa - Depende de você

Querida amiga, você tem recebido muito de Deus, tenho certeza disso.

A prova de que isso é verdade, é que você ainda está no Girls, onde muitas pessoas se mobilizam para trabalhar em conteúdos que venham a alimentar sua fé.

Seja através de uma Live, de uma mensagem nas redes sociais, de um conselho da sua Sister, dos posts, dos bate-papos, das TCO’s etc.

Veja como há muitas pessoas lutando pela sua alma, para que você realmente conheça ao Senhor Jesus e escolha segui-LO por toda sua vida.

Essa entrega se dá quando você reconhece que precisa de Deus, que está perdida em seus pensamentos, atitudes e comportamentos contrários à vontade de dEle.

Realmente, se você parar para pensar com carinho, verá que tem recebido tesouros do nosso Querido Pai, mas a pergunta é: O que você tem feito com todo esse cuidado de Deus para com você?

O que você tem feito com cada palavra, cada Live, cada conversa, cada post? Pense um pouquinho…

Pois depende de você, do que faz com todos os ensinamentos que lhe são dados, veja o que diz Davi no Salmo abaixo:

“Induzo o meu coração a cumprir os Teus decretos, para sempre, até o fim.” Salmos 119:112

Ele disse induzo, ou seja, disponho, faço força para realizar, para cumprir os Teus decretos, porque desejava agradar a Deus.

Mas não só um dia ou dois, é para sempre, por toda a vida, até o fim. Isso quer dizer até Jesus voltar para nos buscar ou irmos para Ele.

Está nas suas mãos essa decisão, você pode! Basta querer e se aplicar em cumprir e em resistir a todas as armadilhas do mundo.

E essas armadilhas e atrativos do mundo você conhece bem, por isso deve optar em não se deixar levar, por exemplo: redes sociais, séries, modas, brincadeiras, más amizades, canais com conteúdo que não acrescenta nada na sua fé etc. Você sabe…

Se dispor é se aplicar em conhecer mais e mais a Deus, conversar bastante com Ele, ouvir Sua voz através da leitura de Sua Palavra, se desviar do mal, resistir à preguiça, às inclinações da sua carne, é um exercício diário que ninguém pode fazer por você. Só você pode… Então reaja!

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages